segunda-feira, 11 de maio de 2015

DIY The Walking Dead:



Olá leitores!!

Tem vídeo novo no canal, um tutorial muito legar sobre The Walking Dead. Eu simplesmente amo essa série, e estou amando os livros, me tornei um verdadeiro fã!!
No vídeo eu ensino a fazer uma camiseta inspirada na série, ela ficou muito bonita, do jeito que eu imaginei, então vamos lá!
Materiais:
-Uma camiseta branca;
-Tinta de tecido nas cores preto, vermelho tomate e púrpura;
-Pincel n° 0 para os contornos;
-Um recipiente para colocar a tinta;
-Uma esponja para tingir as letras;
-Molde da escrita, que você encontra  aqui;

Primeiro passo é forrar a camiseta por dentro com jornal. Logo após recorte por dentro da folha as letras da escrita, e fixe o papel com fita adesiva na camiseta. Após deixar firme, coloque a tinta de tecido preta no recipiente, pegue a esponja e dê leves batidinhas na forma (escrita The Walking Dead).
Deixe secar por 30 minutos. O próximo passo é passar as tintas vermelho tomate e púrpura na palma da mão e marcar na camiseta abaixo da escrita. Faça mais algumas marcas de sangue e sua camiseta e está pronta :)
Veja o Vídeo,curta, compartilhe e se inscreva no canal <3

0 comentários:

Postar um comentário